Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

Como Conquistar E Manter Um Emprego

09/04/2016 22:23

Este livro busca esclarecer inúmeras questões intrigantes e desconcertantes que aparecem ao longo da nossa vida profissional, tais como: Qual carreira devo seguir? Por que os empregadores fazem tantas exigências? O que é importante mencionar no meu currículo? Como me comportar numa entrevista? E agora, o que eles realmente esperam de mim? Por que meu chefe não me recompensa com um aumento salarial? Depois de tanta dedicação meu emprego está ameaçado? O que falta para minha realização profissional? Será que devo rever tudo e começar de novo? 


Para elucidar tais dúvidas bastante recorrentes, o texto foi didaticamente estruturado com uma abordagem bem diferenciada em relação à visão unilateral dos tradicionais Consultores de Recursos Humanos, incorporando as experiências práticas do autor em diversos ambientes vivenciados, tais como o mundo acadêmico, o chão de fábrica, a constituição familiar, o serviço público e o voluntariado assistencial. Dentro desse contexto amplo e tentando suprir as principais necessidades manifestadas por candidatos a emprego, o escopo inicialmente planejado de dicas detalhadas para cada etapa de um processo seletivo teve que ser bastante recheado, passando a abordar desde um minucioso quadro comparativo com vantagens e desvantagens dos mais diversos setores de atividade, passando pela importância da inteligência emocional e até o rígido controle do orçamento familiar, sobretudo nos tempos de crise. 


Assim, o livro sintetiza um guia prático para melhor percepção das oportunidades de trabalho existentes e desenvolvimento contínuo da empregabilidade do leitor, sempre buscando contribuir para seu sucesso profissional e até mesmo pessoal.

 

LIVRO DIGITAL EM PDF

E-BOOK

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR